"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
Clarice Lispector


terça-feira, 7 de julho de 2009

Quem conseguiu, persistiu !

Sorte de hoje :Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando. A persistência é algo que parece faltar em muitos de nós nos dia de hoje. Quando começamos algo e simplismente paramos no meio do caminho isso é desistir. Sim, nós somos e sentimos como derrotados. Persistir é insitir em uma meta/objetivo e mesmo que apareça alguns ou muitos obstáculos no caminho conseguimos dribla-los e continuamos. Parece fácil escrevendo, mas não é. Eu, por experiência própria já vivi em alguma situação que me exigisse um pouco mais de insistência. E por mais que eu queria dizer a você que eu consegui passar por cima e vencer, não fui capaz. E o pior é que depois da nossa desistência vemos tudo que perdemos e tudo que poderíamos ter se tornado. Por isso eu hoje digo a vocês : PERSISTA E NÃO DESISTA! Isso tudo é muito clichê mas não quer dizer que não esteja certo. Quando conseguimos persistir e não desistimos, conseguimos passar por obstáculos cada vez maiores, por isso é tão importante persistir. Eu sei que não é um caminho fácil, mas acredite quando você chegar lá, no topo, no final da sua meta você verá que tudo valeu a pena ! Pauta - Blorkutando

4 comentários:

  1. seu texto ficou muito bom, boa sorte no blorkutando e obg pelas palavras no meu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Se é clichê, é porque funciona!
    Acho que me disseram tanto isso, que acabei acreditando!

    As vezes desistir parece muito mais fácil, mas nada é tão gratificante do que conseguir o que quer, depois de correr tanto atras!

    Adorei aqui =)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Amanda,

    Tenho pensado muiito nisso ultimamente. Adoro tudo que vc escreve.

    Até !


    Janilton

    ResponderExcluir