"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
Clarice Lispector


terça-feira, 7 de julho de 2009

Casa nova

Já tive, e tenho, vários blogs mas sempre desisti deles não sei porque mas alguma coisa me impedia de ficar muito tempo ali com eles heheh. Vou dar uma ajeitada aqui na casa e depois vou avisar a galera pra dar uma passada aqui. Eu posso não postar muito aqui, até porque minhas férias estão ai e vou fazer uma viagem. Hoje já fui na copiadora tirar cópias dos passaportes e das fotos 3x4 pra tá tudo ok na quarta feira que vem !! Muita animação heheheh . Vai ser minha primeira viagem para o exterior, assim como andar de avião então estou com um pouco de medo, mas nada que me impeça de ir. Quando voltar , eu posto as fotos e as novidades da viagem ! A gente antes que eu me esqueça, estou participando do blorkutando *-* achei super divertida a idéia deles então vou aderir pra cá amanhã já devo postar o texto sobre o assunto que eles deram. Dúvidas,sugestões ou comentários fiquem á vontade. A casa é de vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário