"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
Clarice Lispector


terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sem titulo

Hoje começa uma nova etapa em minha vida. Ao som de Michael Bublé faço planos para essa minha nova fase. Vou me despedindo de minha inocência juvenil, da minha suposta solidão. A partir de hoje escutarei músicas alegres e não hesitarei em correr riscos. Serei livre, superarei meus limites,renascerei com uma "luz" diferente. Nenhum dia será como o outro, arriscar se tornará prazeiroso e o mais importante me amarei e me aceitarei do geito que sou . Não poderá haver arrependimentos, porque estarei fazendo o que eu quero e não o que preciso. As pedras que encontrar no caminho, serei capaz de levantá-las pois estarei cada vez mais forte. Hoje é o primeiro dia de minha vida, minha nova vida. Texto escrito no dia 17/08/2009 ás 23:25
Gente, eu estou postando rapidinho enquanto minha mãe tá aqui, então depois respondo os comentários ok ? beijos :*

3 comentários:

  1. ameii o post!
    eh melhor viver ouvindo coisas alagres!

    bjo!
    to seguiindo!

    ResponderExcluir
  2. Você fala que eu escrevo bem, mais você também escreve hahA! muito bom mesmo o texto, é legal mudar, sempre faço isso :))

    ResponderExcluir
  3. Ah, uma renovação é o que a maioria precisa!
    Adorei o texto!


    Beeijos!

    ResponderExcluir